quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cachos





O meu cabelo é complicado, ele ñ é liso e ñ é cacheado, ñ é oleoso e nem seco. Foi através dos muitos blog que descobri como salvar minha auto-estima, já que meu cabelo era bem indefinifdo, todos os dias acordava parecendo um leão com aquela juba armada, só andava de cabelos presos com lacinho, lastimável ñ é mesmo.
Através de muitos blogs que descobri que eu podia brinca com meu cabelo, fazendo tranças maneiras e coques chiques de doe, a maneira certa de cachear e alisar, de hidratar e lavar, por isso resolvi fazer o meu mais em homenagem a todos esses blogs, que me ajudaram muito, uma delas foi quase ñ cair numa depressão.
Como agora quem manda no meu cabelo sou, e ñ ele é que manda em mim, e cansei um pouco de ficar alisando com chapinha toda vez que saio prá alguma balada, sempre gostei de cabelos cacheados, na minha opnião mulheres com cabelos cacheados tem mais atitude, são mais decididas, sabem o que querem. 
 Na novela Viver a Vida, a atriz Taís Araujo encantou com seu cabelão cacheado, alguns criticaram, mas muitas mulheres negras puderam assumir seus cachos e deixa a chapinha de lado, até porque o penteado da Taís foi um dos mais imitados da época. Resolvi aderir a essa moda e
descobri como posso cacheá-los sem muito esforço e queria passar pra vcs, é muito fácil, se vcs tiverem um difusor é mais fácil ainda, mais fácil do que fazer com babyliss.
Nesse o vídeo o cabelereiro usa um produto que ñ sei exatamente o que é, acho que é um produto prá definir os cachos da Seda, mas tem outro vídeo bacaninha do super Marco Antonio de Biaggi, nesse vídeo ele ensina várias técnicas de cachear, uma delas com o difusor.                 
É muy fácil e prá quem já injuou de cabelos liso é uma boa pedida, já que estamos na estação dos cachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário