segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESTILO DE DIVA.

A moda que esta fazendo a cabeça de muitas celebridades é o bendito OMBRÉ HAIR, tentei fazer em casa não deu muito certo, o meu único problema é que eu ñ confio muito em cabelereiros, to tentando perde o medo deles, os últimos só fizeram estragos, acho que eles ñ vão muito com a minha cara, e olha que nem sou tão exigente. O meu trauma começou com uma vizinha que tem um salão aqui perto da minha casa, quando pedi pra ela fazer luzes no meu cabelo com aquela MALEDETA touca de furinhos, ela arrebento o meu cabelo todo, fico horrivel, foi traumatizante pra mim, e eu desconhecia sobre hidratações, só depois de quase 7 anos que criei coragem de clarea-los. Enfim, voltando ao assunto do OMBRÉ HAIR, o estilo que está arrasando, na minha opnião é o de Deborah Secco, no papel de Natalie Lamour na novela Insensato Coração.
                                                                                       
E os  penteados como sempre arrasam.


           Ela é estilosa demais!!!    
                                                                             

Aqui um vídeo de como fazer essa coloração que ta fazendo a cabeça das famosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário