quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trançando geral

Eu sou um poko preguiçosa, e fazer chapinha no meu cabelo é um sofrimento. Primeiro tem que fazer escova com o secador, o meu secador da Tanny é profissional, daqueles gigantes, pesa quase meio kilo, e depois fazer a bendita da chapinha, bom eu tenho aquela da Britania Acqua Plus, daquelas que secam e chapam ao mesmo tempo, e lógico indispensavel o creme termoprotetor.
Pra mim isso tudo é uma maratona, e eu tenho muito cabelo, gente vcs num tão entendendo, e ondulado ainda por cima.
Aí nessa busca por uma forma mais facil de dar um jeito nessa cabelera toda encontrei as tranças. Variedade é o que ñ falta.

Amo muito, prá mim é quase uma terapia, tem que ter paciencia mas depois que pega o jeito vc só vai querer trançar os cabelos.
Esses na franja são muito fofos.
Aqui tem uns vídeos prá vcs irem treinando.


Trança na franja é simples e romantico.

Esse tambem é bem legal, pra ir num casamento, arrasa.
      Com o cabelo molhado é mais fácil de treinar, mais só prá treinar, se vcs manterem a trança com os cabelos molhados eles podem até quebrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário