sábado, 9 de abril de 2011

É melzinho na xupeta!!!

Quando eu era pekena(menor do que já sou), eu tinha um cabelão comprido e preto, parecia uma índiazinha, álias somos aqui em casa puros brasileiros, descendentes de índios. Minha mãe queira fazer uns penteados diferentes já que eu tinha um cabelão, o sonho dela era fazer a bendita trança embutida, mas mainha mãe ñ tinha muito o dom, rsrsrs.
Nas minha buscas pela internet no Youtube e muitos blogs que me inspiram aprendi como fazer essa trança sozinha, minha mãe fico doida, já que ela nunca conseguiu fazerm em mim essa trança, pode, tadinha.
Aí as muitas garotas que amam fazer penteados maravilhosos nos cabelos dizem: "mas isso é melzinho na xupeta", na verdade é mito fácil sim, mas conheço um monte de garotas que se embaralham toda.
O ideal antes de fazer uma trança pra facilitar é passar um silicone no cabelo ou pomada, o problema é que a pomada suja um poko o cabelo.
Ta ai um video que achei pra vcs treinarem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário