terça-feira, 19 de abril de 2011

Creme Luvas de Silicone da Avon


Vou contar um causo que me aconteceu: qd comecei a trabalhar entrei numa fábrica de antenas, logo no começo tive crise de sinusite, tive que tomar antibióticos que me deram alergia nas mãos e nos pés. Qd eu embalava as antenas nas caixas minhas mãos raspavam causando mais irritação ainda, formando uma casca em cima das mãos, a minha salvação foi esse creminho "maravilindo", bem antigo já, e que a Avon vende já faz um tempão. Essa ai de cima é a embalagem antiga.

Essa é a nova embalagem do creme luvas de silicone, agora é da linha Avon Care, e vem com um reforço que é o creme de glicerina.
O que o creme Luvas de Silicone promete:
-Alé de hidratar e deixar a pele macia, ele evita o ressecamento. O seu uso diário forma uma camada protetora, contra detergentes, sabões e outros agentes agressivos. Evita que que a sujeira penetre na sua pele.
E uso sempre esse creme, já que na empressa onde eu trabalho é invitável o uso de solventes que acabam com as mãos da gente.
Bom, essa é mais uma dica espero que vcs gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário