domingo, 10 de abril de 2011

MODA OUTONO/INVERNO 2011

A pedida pra esta estação são cabelos cacheados, ondulados e encaracolados, ou seja cabelos ao natural.
Garotas vamos aposentar a chapinha pelo menos nesta estação, suas madeixas vão agradecer. Mas já que vcs ñ querem deixar os picumãs a solta e rebeldes como o meu, o ideal é uma bela trança, penteados com tranças tem pra todos os gostos. Bom voltando aos cabelos naturais e com movimentos, essa tendendcia foi apresentada na 9ª feira internacional de beleza, desconstruidos e com frizz, alias particularmente eu odeio frizz, mas já que a moda é outra então vamos aderir aos bobs da vovó pra dar aquele movimento estilo Gisele Büdchen .


Já as cores mais pedidas são os marrons e acobreados ou seja cores quentes, também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem pele dourada e bronzeada deve usar tons de castanhos mais opacos.
Bom garotas, pra fica na moda vale quase tudo, já usei muito vermelho, enjoei, agora meus cabelos estão com um tom dourado puxado pro mel, to me acostumando com a ideia ainda, quero clarear um pouco mais meu cabelo, mas caso vcs resolvam fzer alguma loucura capilar, ñ esqueçam hidratação sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário